ASSINE
search button

Cliente Light poderá parcelar débitos das contas em até 60 vezes

Compartilhar

JB Online

DA REDAÇÃO - Para ajudar o cliente a quitar débitos atrasados, a Light fechou parceria com a Cielo, maior rede de pagamentos eletrônicos do Brasil e da América Latina, e lança o Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Os clientes da Light que estão em débito com a companhia têm uma boa oportunidade para colocar suas contas em dia. Essa é mais uma ação da empresa, como foco no atendimento ao consumidor, para ampliar as opções de parcelamento de dívidas.

O CDC é uma linha de crédito pré-aprovada pelo banco, disponível, inicialmente, para os clientes da Light que são correntistas do Banco Bradesco e Banco do Brasil. Para utilizar esta modalidade de pagamento, o consumidor deve ir, com o cartão Visa Electron, em uma das 26 Agências Comerciais que possuem o serviço e simular as condições de financiamento estabelecidas pelo banco. Ao final da operação, vai receber um comprovante com a descrição dos custos, incluindo os juros, que podem variar entre bancos. O valor máximo do financiamento é estabelecido pelo banco, e varia de cliente para cliente.

O parcelamento do débito de duas ou mais faturas, que estejam dentro ou fora do vencimento, pode ser feito em até 60 vezes. A quantidade de parcelas depende de autorização do banco emissor do cartão Visa Electron. A primeira parcela pode ser paga em até 59 dias a partir da contratação do financiamento e as outras mensalmente, de acordo com a quantidade escolhida pelo cliente. Ao término da operação, será emitido um comprovante de conta quitada.

Com agilidade e segurança, o cliente da Light poderá pagar as contas de energia, por meio do CDC, em uma das seguintes Agências Comerciais: Bangu, Barra da Tijuca, Belford Roxo, Campo Grande, Caxias, Copacabana, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Madureira, Méier, São João do Meriti, Nova Iguaçu, Penha, Primeiro de Março, Queimados, Rua Larga (Centro), Vassouras, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itaguaí, Miguel Pereira, Nilópolis, Santa Cruz, Três Rios, Valença e Volta Redonda.

AS INFORMAÇÕES SÃO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA