ASSINE
search button

Redecard capturará as transações do cartão de crédito Sorocred

Compartilhar
SÃO PAULO, 2 de junho de 2010 - A Redecard anunciou hoje que esta expandindo sua atuação com a Sorocred e passa, no próximo semestre, a capturar os cartões de crédito da bandeira. O contrato celebra a ampliação de uma parceria iniciada em 2008, quando as maquininhas da empresa começaram a aceitar os cartões de benefícios (refeição, combustível e alimentação) da Sorocred.

A bandeira Sorocred cresceu 93% entre 2005 e 2009 e, atualmente, conta com mais de 3,5 milhões de cartões de crédito emitidos em todo o Brasil. A empresa é bastante atuante no Estado de São Paulo e a ampliação da parceria com a Redecard vai gerar ainda mais valor às maquininhas e, consequentemente, aos lojistas e portadores de cartões.

Segundo Nilton Silva, presidente da Sorocred, este contrato fortalece consistentemente a parceria com a Redecard. "Agora podemos oferecer aos portadores do nosso cartão toda a segurança e abrangência da Redecard, o que significa muito mais opções para compra, uma vez que nossos clientes passam a ter acesso a estabelecimentos filiados à Redecard", explica.

Durante o primeiro trimestre de 2010, o volume financeiro transacionado com os cartões de benefícios da Sorocred via maquininhas da Redecard cresceu 89% em comparação ao mesmo período do ano passado. "Esta iniciativa confirma o nosso pioneirismo no posicionamento multibandeira e reforça ainda mais a nossa atuação no interior do Estado de São Paulo", afirma Roberto Medeiros, presidente da Redecard.

(Redação - Agência IN)