O Seguro "Quebrou Trocou" cobre óculos novos completos (armações e/ou lentes) adquiridos em uma das lojas das Óticas Carol participantes (lista disponível no site www.oticascarol.com.br). No caso de quebra, o consumidor deve se dirigir à mesma loja Carol em que adquiriu o produto e solicitar uma avaliação. Se for comprovado que houve quebra acidental, ele deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da seguradora (0800 722 0074) e seguir as orientações dos atendentes. O seguro cobre conserto ou reposição de bem (igual ou similar) até o valor máximo de R$ 3.000,00, limitado ao valor de compra impresso na Nota Fiscal de venda.
De acordo com o Presidente da Óticas Carol, Ronaldo da Silva Pereira Junior, o principal foco da iniciativa é prestar um serviço de valor agregado ao cliente , oferecendo-lhe segurança na hora de investir num novo modelo de óculos. "Caso a loja não tenha mais o modelo de armação do cliente disponível para reposição, ele tem direito a escolher um similar", explica.
Para Sherry Gonzalez, Diretora Regional da Marsh Affinity, esta é a primeira apólice de seguro no país por afinidade com este formato de cobertura. "Este produto é resultado de um longo estudo que fizemos em busca de novos públicos e canais de distribuição massificados".
Luciano Bezas, Diretor da ACE Seguradora, ressalta a experiência internacional da empresa. "A experiência trazida de outros países onde temos operações neste formato contribuíram para a entrada do seguro de óculos no mercado brasileiro", afirma.
O prazo para troca ou reposição é de 12 meses a partir da compra. Para mais informações e regulamento, o cliente pode ligar na Central de Atendimento, no 0800 722 0074 ou acessar o site www.oticascarol.com.br
(Redação - Agência IN)