Pela WinTrade, Tesouro Direto pode ser negociado no site

SÃO PAULO, 4 de novembro de 2009 - Quando pensamos em nossos investimentos, nada melhor do que poder gerenciá-los de maneira fácil e segura e, de preferência, acompanhar todos eles em um mesmo local. Pensando nisso, a WinTrade - Home Broker da Alpes Corretora - passa a disponibilizar aos investidores o acesso e a negociação de títulos públicos pelo próprio site.

"Por ser uma alternativa barata de investimento em renda fixa, o Tesouro Direto é destinado ao pequeno investidor. Pela WinTrade, ele terá acesso ao produto por um custo baixo, já que não há taxa de administração", afirma Paolo Mason, diretor de Varejo da WinTrade.

Segundo o executivo, os investidores terão muito mais facilidade e controle sobre seus investimentos ao aplicar em títulos do Tesouro Nacional diretamente pelo site da WinTrade. Lá será possível visualizar o extrato de seus títulos e toda informação estará ao seu alcance. "O investidor poderá gerenciar todos os investimentos em ações, em contratos futuros e agora também em Títulos do Tesouro em um único lugar, o que é muito mais prático", completa Mason.

Vale lembrar ainda que o Tesouro Direto é uma ótima opção para diversificar o leque de investimentos. Trata-se de uma das opções mais seguras do mercado e cuja liquidez é garantida pelo próprio Tesouro Nacional, que faz recompras de títulos toda semana. Assim, o investidor consegue bons retornos na hora de comprar e vender seus títulos.

(MLC - Agência IN)