GOL expande serviço de venda a bordo para 37 voos domésticos

SÃO PAULO, 19 de outubro de 2009 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes (GOLL4), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anunciou hoje a ampliação para outras rotas e horários, o serviço de venda de produtos a bordo, implantado pela primeira vez no Brasil pela companhia, no início de junho. A expansão atende a solicitações de clientes e está sendo implementada com base em estudos aprofundados de mercado.

Com a ampliação, o número de voos que oferecem a opção de compra a bordo foi triplicado. São 37 operações diárias entre as cidades de Belém, Brasília, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão/Antônio Carlos Jobim), Salvador e São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos).

De acordo com o comunicado, os clientes são informados sobre a novidade durante o processo de aquisição do bilhete pelo site da GOL e pela Central de Vendas, durante o check-in dos voos que oferecem o serviço e em alocuções realizadas pelos comissários de bordo. As opções são apresentadas em menu distribuído durante o embarque. Os produtos disponíveis para compra são de alta qualidade, pertencendo a marcas reconhecidas no mercado brasileiro e as formas de pagamento aceitas são cartões de crédito e moeda nacional.

A GOL ressalta ainda que o serviço de bordo padrão continua sendo oferecido gratuitamente em todos os seus 800 voos diários. Mesmo os passageiros que optam comprar a bordo têm direito ao serviço de bordo gratuito oferecido a todos.

(Redação - Agência IN)