ASSINE
search button

Voitel cria código 58 para chamadas de longa distância

Compartilhar
SÃO PAULO, 1 de julho de 2009 - A Voitel, empresa de comunicação multimídia, acaba de adicionar mais uma facilidade ao seu portfólio de serviços, o código 58. Com ele, os clientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba contam com mais uma opção para fazer suas ligações de longa distância (interurbanas e internacionais). Os clientes de São Paulo serão os primeiros a adotarem o novo serviço.

O código 58 já possui autorização da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações - através da licença STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e vem disposto a brigar com os concorrentes. "Os clientes Voitel terão, como de costume, alta qualidade nos serviços prestados, atendimento diferenciado e tarifas que serão muito competitivas com as das operadoras convencionais", informa José Marcelo Fontanesi Gomes, diretor de tecnologia da empresa. O serviço será comercializado através de pacotes de minutos que vão desde o plano básico, até pacotes de voz com 400, 600, 800 ou 1 mil minutos.

Toda a estrutura de rede da empresa foi reformulada e adaptada com equipamentos de última geração para que os clientes possam desfrutar de uma telefonia ainda mais eficiente, moderna e econômica. Quem não for cliente Voitel, mas quiser usufruir das vantagens do código 58, precisará se cadastrar na central de atendimento, pelo número (11) 3067-2820 ou 4003-1858. A cobrança será feita diretamente no endereço da empresa, por meio de conta telefônica independente. "A Voitel está no mercado há dez anos. Durante todo esse tempo, a nossa marca tem sido muito competitiva no fornecimento de serviços de qualidade", enfatiza Fontanesi.

Com o código 58 e os produtos de conferência, a Voitel espera triplicar sua operação até 2012.

(Simone e Silva Bernardino - Agência IN