A companhia oferece voos entre Atlanta e São Paulo há mais de 10 anos e continua expandindo suas operações com voos sem escala entre Atlanta e as cidades do Rio de Janeiro, de Manaus, de Recife e de Fortaleza. Além disso, a companhia ainda opera com voos diretos de Nova York e São Paulo e, a partir de 21 de maio, também iniciará voos sem escala entre Los Angeles e São Paulo.
"A Delta continua crescendo na América Latina e esse novo voo para Brasília torna-se um passo significante em nossa expansão devido às atividades diplomáticas e governamentais na capital do Brasil", afirma Jim Cron, vice-presidente de vendas globais e distribuição da Delta. "Brasília também é sede de algumas das mais importantes companhias da América do Sul e temos o objetivo de servir melhor as necessidades de viagens do setor de negócios, oferecendo mais voos diretos e conexões entre o Brasil e Estados Unidos, Europa e Ásia", acrescenta.
O novo voo Atlanta-Brasília será operado com um Boeing 757-200ER, que conta com 158 assentos na classe econômica e 16 na classe BusinessElite - serviço de luxo premiado da Delta Air Lines.
(Redação - InvestNews)