A marca global resultante da união dos negócios será TNS. Em alguns países específicos será TNS Research International. Além disso, em alguns mercados a TNS manterá suas marcas locais.
Bob Meyers, ex-CEO da Research International e novo Chairman da TNS, declarou: 'Estamos extremamente entusiasmados com a união com a TNS. Acredito que essa nova empresa será a mais dinâmica e inovadora do mundo em pesquisa customizada. Nosso portfólio incluirá grande parte das soluções de pesquisa mais efetivas do mundo. Combinando-as com o nosso amplo conhecimento sobre cada setor de mercado e o uso de tecnologias de ponta, estamos em uma posição privilegiada para guiar o futuro da pesquisa de mercado e melhorar significativamente as informações e insights que provemos aos nossos clientes em ambas as esferas, local e global.
Pedro Ros, CEO da TNS afirmou: 'Na TNS, nossos clientes são o centro de todas as nossas ações e é nossa missão, não somente entregar o melhor serviço, como também continuamente questionar e buscar inovações para atender às necessidades de cada negócio. Através da união de forças e recursos com a Research International, alcançamos uma posição ainda melhor para cumprir esse objetivo e enxergamos um futuro brilhante.'
Com a fusão, a empresa passa a ocupar a 1ª ou 2ª posição em quase todos os países, oferecendo ainda um profundo conhecimento sobre cada indústria através de seu expertise setorial e um portfólio de soluções de pesquisa mais completo. Ambas as empresas irão unir forças, recursos e talentos para agregar maior valor ao negócio de seus clientes.
(Redação - InvestNews)