ASSINE
search button

Kantar agrupa TNS e Research International

Compartilhar
SÃO PAULO, 27 de fevereiro de 2009 - Como parte de um realinhamento estratégico das empresas do Kantar Group - TNS e Research International - duas das maiores empresas provedoras de insights e informações de mercado irão se unir, criando a maior empresa de pesquisa customizada do mundo. A fusão é parte de um processo de reorganização do Kantar Group para fortalecer suas empresas e ofertas, e fornecer aos clientes mais informações sobre suas áreas de expertise. A combinação do foco da Research International, que se dedica à pesquisa para produtos de consumo não-duráveis, qualitativa e de inovação, com o expertise da TNS nos setores de mercado e seu portfólio de solução de pesquisa, aliada a uma rede internacional de clientes consolidada em ambas as empresas, torna a nova empresa líder mundial em pesquisa customizada. O negócio será coordenado por Bob Meyers (Chairman) e Pedro Ros (CEO).

A marca global resultante da união dos negócios será TNS. Em alguns países específicos será TNS Research International. Além disso, em alguns mercados a TNS manterá suas marcas locais.

Bob Meyers, ex-CEO da Research International e novo Chairman da TNS, declarou: 'Estamos extremamente entusiasmados com a união com a TNS. Acredito que essa nova empresa será a mais dinâmica e inovadora do mundo em pesquisa customizada. Nosso portfólio incluirá grande parte das soluções de pesquisa mais efetivas do mundo. Combinando-as com o nosso amplo conhecimento sobre cada setor de mercado e o uso de tecnologias de ponta, estamos em uma posição privilegiada para guiar o futuro da pesquisa de mercado e melhorar significativamente as informações e insights que provemos aos nossos clientes em ambas as esferas, local e global.

Pedro Ros, CEO da TNS afirmou: 'Na TNS, nossos clientes são o centro de todas as nossas ações e é nossa missão, não somente entregar o melhor serviço, como também continuamente questionar e buscar inovações para atender às necessidades de cada negócio. Através da união de forças e recursos com a Research International, alcançamos uma posição ainda melhor para cumprir esse objetivo e enxergamos um futuro brilhante.'

Com a fusão, a empresa passa a ocupar a 1ª ou 2ª posição em quase todos os países, oferecendo ainda um profundo conhecimento sobre cada indústria através de seu expertise setorial e um portfólio de soluções de pesquisa mais completo. Ambas as empresas irão unir forças, recursos e talentos para agregar maior valor ao negócio de seus clientes.

(Redação - InvestNews)