GAD' adquire empresa gaúcha de comunicação digital

SÃO PAULO, 27 de agosto de 2008 - A partir de um novo direcionamento estratégico, a consultoria GAD' decidiu aprofundar e especializar sua atuação nos chamados 'serviços de marca'. O crescimento no volume de acessos à internet e a grande exposição de marcas e produtos nesse ambiente contribuíram para que a área digital fosse uma das contempladas no plano, levando a empresa a tomar a decisão de adquirir uma operação do segmento digital. Após um processo de prospecção e aproximação com várias empresas do mercado, o GAD' optou pela gaúcha Brivia, passando a a nova empresa passa a ser denominada GAD'Brivia.

O GAD'Brivia inicia sua atuação com uma cartela de 170 clientes ativos, entre eles Gerdau, Randon, MWM-International, Ferramentas Gedore, Petrobras, Portal Terra, Plásticos Vipal, Metasa, Editora Artmed e Grupo Mundial, com previsão de aumentar a base em 20% até o final desse ano. A empresa, que desde sua fundação, opera fortemente no Sul do Brasil, passa a oferecer a partir da aquisição, suas soluções nacionalmente.

A empresa já nasce com 90 colaboradores e até 2010 receberá investimentos da ordem de R$ 5 milhões. Luciano Deos, diretor-presidente do GAD', trabalha com a previsão de crescer o faturamento em 40%, já em 2009. 'Nosso plano de negócios está focado para que em 2010 o faturamento do GAD'Brivia seja de R$ 15 milhões', ressalta o executivo.

(Redação - InvestNews)