ASSINE
search button

Bottero abre sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro

Destaque da coleção primavera verão 2018-2019 da marca são os saltos Anabela de cortiça e os calçados em cores pastéis

Compartilhar

Com uma deliciosa mistura de praia e grande metrópole, os cariocas ganham a partir desta terça-feira (4) a  marca de calçados Bottero abre sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro. 

O espaço terá endereço no Barra Shopping, zona oeste da cidade maravilhosa. Esse é mais um projeto de loja própria da marca, que em um amplo planejamento de posicionamento, prevê a abertura de novos espaços em todo o território nacional. Já foram abertas lojas nas cidades de Maceió e Recife.

Com um projeto arquitetônico diferenciado, desenhado especialmente para criar um ambiente acolhedor, intimista e pensado em cada detalhe, o espaço de cerca de 50 m² apresentará um completo mix da coleção de Primavera-Verão. Muito mais que uma compra, o objetivo da Bottero é propiciar às consumidoras um momento único, de aproximação com a marca.


Coleção Primavera Verão 2018-2019

A coleção Bottero primavera verão 2018-2019 faz diversas referências às tendências atuais. Das tendências do mundo para os pés das brasileiras. A grande aposta da marca é manter o conforto e o visual fashion dos novos modelos. E o destaque são para os saltos Anabelas de cortiça; as plataformas e os tênis. 

Já na cartela de cores, os tons suaves variam entre os terrosos aos rosados leves, sem deixar de lado as cores sólidas e chamativas que a estação pede. Sob o tema ‘Minimalismo’, a valorização do couro ressalta a beleza natural da nobre matéria-prima. Já a inspiração ‘Transparência’ explora a leveza do vinyl em modelos pontuais, em um perfeito equilíbrio de tendências.