ASSINE
search button

Cencosud Brasil lança sua 1ª campanha promocional corporativa em 13 anos

Tulio Vidal/divulgação -
Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil
Compartilhar

Que 2020 foi um ano atípico, ninguém questiona. Apesar de todas as incertezas e desafios vividos pela população ao longo desses meses, a Cencosud Brasil, quarta maior supermercadista do país, realizará, pela primeira vez em 13 anos, uma campanha inédita envolvendo as redes Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic e o Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com ofertas exclusivas e sorteio de compras grátis todos os dias, até 2 de novembro, em suas mais de 200 lojas, o grupo consolida sua atuação no país e estar ao lado do cliente, sobretudo, neste final de ano.

“Decidimos encarar a crise causada pela pandemia como oportunidade para mostrar a nossa força enquanto companhia e questionar o que poderíamos fazer para estar mais próximos dos nossos clientes, servi-los melhor. É um ano de superação para todos nós", afirma Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

O contexto foi decisivo para acelerar a entrada da companhia no e-commerce, permitindo estender sua atuação para além das lojas físicas, estreitar relacionamento e conhecer melhor os hábitos de consumo dos clientes.

Nos últimos meses, o grupo firmou parceria com a Cornershop, lançou o delivery via WhatsApp, disponibilizou aplicativos com ofertas personalizadas (CRM) de cada bandeira, além do e-grocery Prezunic – site dedicado à comercialização de alimentos – que agora no 4Q20, também estará disponível para as marcas GBarbosa e Bretas.

"Tenho muito orgulho do nosso time, pois não paramos um dia sequer e nos adequamos a todas as mudanças para seguirmos firmes ao nosso propósito, superando os desafios com uma postura de persistência incansável”, acrescenta o executivo.

Campanha inédita para as cinco redes

Para marcar o momento vivido pela Cencosud Brasil, surgiu a ideia de lançar uma campanha única, envolvendo todas as redes do grupo no ano em que completa 13 anos no país.

“Reunimos nossos top fornecedores para apresentar a proposta da campanha, que vai oferecer ofertas exclusivas e premiar mais de 10 mil clientes, ação fundamental neste momento de pandemia. Aos nossos fornecedores parceiros que nos acompanharam nesta ação, quero agradecer o grande apoio recebido”, afirma Sebastián.

Clientes dos aplicativos das bandeiras terão descontos adicionais ao ativarem as ofertas ou pagarem com o Cartão Cencosud, que permitirá parcelar eletro em até 30x sem juros na rede GBarbosa. Para o presidente da Cencosud Brasil, “essa atuação nos fortalece enquanto companhia ao tempo em que beneficia nossos clientes, que podem aproveitar condições especiais para fazerem suas compras de abastecimento para esse fim de ano. Juntos somos mais fortes”, conclui.

Os detalhes e a mecânica da promoção Compra Premiada podem ser consultados no regulamento disponível nos sites das redes Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini e Prezunic.