ASSINE
search button

Sephora inaugura nova loja e studio no Rio de Janeiro

Novas unidades da rede serão abertas nos shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon

Foto: divulgação -
A Sephora possui mais de 2300 lojas em 33 países
Compartilhar

A Sephora, das maiores rede de produtos de beleza do mundo, expande sua presença no Rio de Janeiro com a inauguração de uma nova loja, no Rio Design Barra, e de um novo studio, no Rio Design Leblon.

"A expansão da operação no Rio de Janeiro reforça o potencial do mercado carioca e nos traz perspectivas otimistas para o próximo ano. Nossa estratégia tem o olhar sempre voltado para o consumidor, que busca cada vez mais conveniência e qualidade nos serviços. A ideia é abranger locais estratégicos para atender o público da melhor maneira possível", explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.

Rio Design Barra, contava com um studio da marca em seu mix de lojas. O sucesso foi tanto que o shopping recebe a primeira loja Sephora do país com um novo conceito, que passou a ser implementado no Estados Unidos a partir de 2019. Esse modelo apresenta um padrão estético mais atual, compacto e versátil, com detalhes e mobiliário em preto e branco - cores emblemáticas da rede. Localizada no 1° piso, a loja foi pensada para garantir uma melhor experiência de consumo e comodidade e os consumidores poderão encontrar marcas exclusivas como Sephora Collection, Benefit, Fenty, Guerlain, Sephora Collection, KVD Vegan Beauty, Urban Decay, Laura Mercier, NARS, Too Faced, Becca, Caudalie, Biossance, Guerlain, Living Proof, Riô, Jo Malone, Loewe e Aqcua Di Parma.

Já o novo studio  tem dimensões mais concisas e foi desenvolvido segundo os moldes compactos dos studios da rede. Conhecidos ao redor do país, os studios são ambientes práticos e equipados, que oferecem o melhor do portfólio Sephora: Benefit, Biossance, Caudalie, Dermal, Embryolisse, Feito Brasil, Fenty Beauty, Foreo, Guerlain, KVD Vegan Beauty, Laura Mercier, MAC, Nars, Real Techniques, Sephora Collection, Shiseido e Too Faced. O espaço fica situado no segundo piso do shopping.

Serviço:
Loja Sephora Rio Design Barra
Av. das Américas, 7777 |Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ CEP: 22793-081
1º Piso

Studio Sephora Rio Design Leblon
Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ CEP: 22440-033
2º Piso

Sobre Sephora
Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo -, hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection

Tags:

Sephora