ASSINE
search button

Nestlé doa mais de 500 toneladas de alimentos, bebidas e alimentos para animais de estimação para auxiliar a sociedade neste momento de solidariedade aos brasileiros

Compartilhar

A Nestlé está doando cerca de 500 toneladas de alimentos e bebidas, além de alimentos para animais de estimação, para auxiliar a suprir as necessidades da população brasileira. Dentre os itens estão principalmente leites, sopas, biscoitos e cafés, entre outros. A empresa segue em contato com as instituições e o governo para a operacionalização das entregas.

Além disso, em parceria com as cooperativas de reciclagem e catadores da plataforma Cataki, será realizada a doação de mais de 24 toneladas de alimentos, que serão distribuídos a aproximadamente 2.500 famílias ligadas às cooperativas de reciclagem da cidade de São Paulo e região.

Traduzindo em números mais próximos do dia a dia, são cerca de 2,4 milhões de copos de leite e o equivalente a mais de 1 milhão de pratos de refeição (média de 500g por pessoa). A Nestlé segue atenta às necessidades da sociedade, em linha com seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Tags:

Nestlé