ASSINE
search button

Brahma vai levar foliões para 'viver o melhor do Carnaval. Promoção termina hoje

Reprodução -
A cervejaria promove campanha no Twitter
Compartilhar

A cervejaria Brahma lançou a promoção #BramaMePatrocina, que vai levar um sortudo e três amigos para "momentos inesquecíveis do Carnaval nº 1. Um dia de patrão na maior festa do país com tudo pago, bloco com acesso exclusivo ao trio, bar com chopp liberado e ainda um dia no Camarote Nº1 na Sapucaí", diz comunicado à imprensa.

Macaque in the trees
A cervejaria promove campanha no Twitter (Foto: Reprodução)

Para participar do Carnaval Nº 1, basta postar a #brahmamepatrocina no Twitter, até esta quarta (19), e pedir o engajamento dos seguidores para conquistar o maior número de retweets. O resultado será divulgado na amanhã (20), pelo perfil da marca na rede social. Ação é válida apenas para maiores de 25 anos e moradores do Rio e Grande Rio, e está registrada na SECAP*. Regulamento completo na página da Brahma na internet.

“A Brahma está de volta ao Carnaval de rua do Rio e não poderíamos deixar de presentear um folião com uma experiência completa no Carnaval Nº1. Neste ano convidamos mais uma vez os consumidores a brindarem essa grande festa nas ruas da cidade”, afirma a gerente de Marketing Maria Rachel de Carvalho.