ASSINE
search button

Festival de dança da Ultimate Ears será em São Paulo

Reprodução -
Logomarca da Ultimate Ears
Compartilhar

Macaque in the trees
Logomarca da Ultimate Ears (Foto: Reprodução)

A Ultimate Ears, marca premium de caixas de som bluetooth, realizará dia 15 de fevereiro o Ultimate Dance Festival, que visa a reunir diversos dançarinos para uma performance no teatro UMC.

O evento será gratuito para o público e está com as inscrições abertas até o dia 05 de fevereiro para aqueles que se interessarem em se apresentar no festival. Para se inscrever, basta subir um vídeo da performance no SITE oficial. Os melhores dançarinos se apresentarão no teatro UMC.

“O Ultimate Dance Festival é uma iniciativa idealizada pelo time de marketing do Brasil, que a equipe internacional da marca adorou”, explica Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil, empresa detentora da Ultimate Ears. “O alto nível dos dançarinos brasileiros é uma característica muito forte do Brasil no exterior, então associar um produto premium a uma marca registrada nossa faz muito sentido e tem altíssimo potencial de expandir aqui e também para outros países”, celebra o executivo.

Assinam como embaixadores do Ultimate Dance Festival dançarinos que são referência em diferentes estilos, como: Eddy Soares (@eddysoaress - do time de dançarinos da Pabllo Vittar), Ruan Patricio (@ruanpatricio - coreógrafo de Mc Kevinho), Thiago Campos (@thiagocamposfit - coreógrafo oficial da Zumba®), Keizo Oguma (@keizo_oguma, dançarino de k-pop e designer de vídeos, ele será responsável pela edição dos vídeos realizados nas blitz oficiais do Festival), Jess Nascimento (@jessnascimentto, professora no Estúdio Anacã), Jonatan Pikolé (@p_i_k_o_l_e, professor de street Dance), Raquel Cabaneco (@raquelcabaneco, professora de danças africanas, danças de rua e danças urbanas) e Aranha (@bboyaranha, dançarino de break).

Os interessados em assistir as apresentações devem reservar seus lugares AQUI, via eventbrite. O evento é totalmente gratuito e o cadastro será usado apenas para controle.

Sobre a Ultimate Ears

A marca Ultimate Ears está transformando a maneira como as pessoas experimentam a música juntos, onde quer que a vida as leve. Ela revolucionou a maneira como os artistas interagem com o público do show, reinventando o monitor no palco, transformando-o em um fone de ouvido personalizado. Hoje, a Ultimate Ears, uma marca da Logitech International, continua a dar vida à música com sua linha premiada de alto-falantes sem fio. Fundada em 1981, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI).

Para mais informações sobre Ultimate Ears e seus produtos, visite www.ultimateears.com