ASSINE
search button

Boticário inaugura segunda loja no Paraguai

Reprodução -
Logomarca O Boticário
Compartilhar

Como parte do seu projeto de consolidação internacional, o Grupo Boticário inaugurou nesta semana a segunda loja da marca o Boticário em Assunção, no Paraguai, primeira no modelo Ânfora. Além de contar as histórias que envolvem a alquimia dos produtos da marca, esse formato aposta na sustentabilidade para assegurar menor impacto ambiental na sua implementação, com menos uso de acrílico e a otimização das necessidades de aço, alumínio e chapas de MDF. As madeiras utilizadas na loja têm certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, podendo reduzir até 20% o consumo energético comparado a modelos anteriores.

Macaque in the trees
Logomarca O Boticário (Foto: Reprodução)

O Paraguai é um país estratégico para o Boticário pela proximidade geográfica e por questões culturais do país, que recebeu muito bem a marca desde a inauguração da primeira loja em 2015. Entre os produtos preferidos dos consumidores paraguaios, estão as linhas de fragrâncias Floratta e Egeo, além dos itens de cuidados com a pele da linha Nativa SPA Ameixa e Açaí.

O Grupo Boticário está presente em 15 países, além do Brasil: Colômbia, Estados Unidos, Costa Rica, Guiana, Panamá, Venezuela, Suriname, Bolívia, Paraguai, Portugal, Líbano, Angola, Emirados Árabes, Moçambique e Japão.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010 e referência internacional no varejo de beleza, o Grupo Boticário é controlador das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox, Multi B e Vult, além de mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em 15 países e conta com uma força de trabalho composta por 12 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.