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Economia - Marcas

Ray-Ban promove ativação no Popload Festival

 No segundo ano da ação, a marca traz a lendária DJ Honey Dijon em nova collab

Jornal do Brasil REDAÇÃO JB, redacao@jb.com.br

A Ray-Ban estará presente no Popload Festival, marcado para acontecer no dia 15 de novembro. A marca, que participa do festival pelo segundo ano consecutivo, conta com uma série de ativações interativas e, também traz uma nova collab produzida em parceria com a lendária DJ Honey Dijon.

A participação é uma iniciativa da plataforma Ray-Ban Studios que, foi criada para celebrar a música como demonstração de auto expressão, individualidade e originalidade. Neste segundo capítulo da ação, a marca irá introduzir um espaço interativo representando a plataforma Ray-Ban Studios em sinergia com a arquitetura do Memorial da América Latina.

Além de apresentar a nova coleção exclusiva em colaboração com a DJ Honey Dijon, o ambiente contará com dois andares e visão panorâmica do festival. Também será criada uma ativação de mixagem de músicas eletrônicas por meio de objetos customizados com tinta condutiva tecnológica, espaço instagramável para produção de vídeo 360º com a melhor vista do festival e ativações de fotos. Os visitantes também poderão revelar as suas fotos instantaneamente e levar a lembrança para casa.

Ray-Ban Studios já esteve presente em diversos festivais de música ao redor do mundo, como o Popload Festival no Brasil, o Primavera Sound na Espanha e o All Points East em Londres, sempre propondo ativações que, por meio de artistas ligados à cena da música eletrônica, apresentam experiências e conteúdos disruptivos e autênticos.

“De forma orgânica, ao longo das décadas, diversos ícones da música adotaram Ray-Ban como um item para agregar ao seu estilo. Seja por meio da rebeldia ou de maneira mais clássica e despojada, a marca sempre esteve presente no cenário musical”, afirma Werner Gropp, gerente da Ray-Ban no Brasil. “Queremos que a plataforma Ray-Ban Studios seja cada vez mais lembrada pelos amantes da música e pelas pessoas que lançam tendências. Por isso, escolhemos para esse ano a DJ Honey Dijon, que traduz a essência do que a Ray-Ban representa”, completa.

Com o passar dos anos, a Ray-Ban, fundada em 1937, foi se conectando cada vez mais com o universo da música. Artistas que frequentemente eram vistos com o seu modelo Ray-Ban ficaram no imaginário das pessoas reafirmando a conexão da marca com a arte e estilo. A plataforma Ray-Ban Studios é uma concretização do papel da marca, que sempre imprimiu presença, no cenário músical.

Sobre a Ray-Ban

www.ray-ban.com

Sobre a Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.