ASSINE
search button

Casa Sephora: rede francesa revela novidades desta edição

Atrações musicais, experiências de beleza e venda de ingressos estão entre os destaques do evento

Divulgação -
Edição 2019 da Casa Sephora promete ser a maior já realizada pela rede francesa
Compartilhar

O retorno da Casa Sephora ao Rio de Janeiro será marcado por muitas surpresas e atrações. O evento, que ocorre entre 26 de setembro e 6 de outubro, promete aos convidados uma programação intensa – além de um espaço único de ativações, com piscina, vista para a praia e open bar, consagrando esta como a maior edição já realizada pela rede francesa.

Macaque in the trees
Edição 2019 da Casa Sephora promete ser a maior já realizada pela rede francesa (Foto: Divulgação)
 

A temporada tem início com a versão inédita do Hot Now dentro da Casa Sephora. Na tarde do dia 26, um grupo de convidados conhecerá os principais lançamentos do semestre de marcas selecionadas, tendo acesso à Casa em primeira mão. Na mesma noite, Ludmilla é quem comanda a trilha sonora da festa de abertura do evento, em duo com o cantor Jão.

A partir do dia 27, a Casa Sephora segue com um line-up diário de DJ´s de peso, nomes nacionais e internacionais e experiências diferenciadas. Um dos highlights é a presença da americana Jackie Cruz. Sucesso na série Orange Is The New Black, a atriz e cantora vem ao Brasil a convite da marca Kat Von D Beauty e se apresenta em pocket show exclusivo no dia 28.

Atendendo a pedidos, uma das principais novidades deste ano é a venda de ingressos. Sob a proposta de ampliar o evento para que mais beauty lovers possam viver esta experiência, o ingresso individual pode ser adquirido pelo valor de R$300,00 no site. Com ele, o público tem acesso a todos os espaços da Casa durante um dia, passando pelos spots exclusivos e pelas ativações de algumas das marcas de beleza mais desejadas do mundo. Do valor investido, R$200 poderão ser revertidos em produtos a escolher nas lojas e pop-up stores da Sephora pelo Brasil.

E falando em beauty lovers, os membros do Beauty Club – clube de fidelidade da Sephora – poderão ter acesso ao evento por meio de um resgate especial. A cada 5 mil pontos, estes clientes especiais garantem 1 par de ingressos, tendo a chance de viver toda a experiência desta 3ª edição ao lado de uma lista composta por influenciadores, celebridades e imprensa.

Do portfólio de mais de 200 marcas da Sephora, algumas das etiquetas mais desejadas do mundo marcam presença ao longo dos oito dias de evento. Becca, Benefit, Best Bronze, Biossance, Bruna Tavares, Calvin Klein, Carolina Herrera, Caudalie, Clinique, Dior, Foreo, Guerlain, Issey Miyake, Kat Von D Beauty, Kenzo, Keune, Laura Mercier, MAC, Mavala e Animale, Nars, Nina Ricci, Sebastian, Sephora Collection, Shiseido, Tommy, Too Faced e Wella ocupam os cinco pavimentos do local com experiências interativas e fotografáveis que prometem encantar e surpreender quem passar por ali.

Entre os destaques, a marca Kat Von D Beauty ativa sua nova máscara de cílios Go Big or Go Home com um ponto exclusivo para fotos, simulando um campo de girassóis. Quem quiser, poderá ainda experimentar o item – um produto pensado para proporcionar volume extremo, vegano e cruelty-free. FOREO também confirma seu espaço na edição, com um stand que traz todo o clima de praia para a Casa. Guarda-sol, descanso em esteiras personalizadas, chá mate e biscoito Globo estarão disponíveis com uma vista inspirada na paisagem do Pão de Açúcar, onde o lançamento LUNA™ 3, da FOREO, estará representado pelo bondinho. Já para os apaixonados por Dior, uma boa notícia: a marca estará na Casa, ativando a fragrância masculina Sauvage Parfum. O lounge em clima de deserto promete bar com drinks exclusivos inspirados na linha, experimentação e serviço de tatuagem.

Serviço: Casa Sephora 2019 / Joá – Rio de Janeiro | RJ / De 26 a 29/09 e 03 a 06/10 / Ingressos: informações em breve / www.sephora.com.br.