Jornal do Brasil

Economia - Balcão de Emprego

Prefeitura de Itaboraí/RJ abre concurso para 653 vagas de professores

Jornal do Brasil REDAÇÃO JB, redacao@jb.com.br

Macaque in the trees
Crianças fazem atividades em sala de aula. Foto de arquivo (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Estão abertas, até o dia 15/4/2020, as inscrições para o novo Concurso Público pelo qual a Prefeitura Municipal de Itaboraí/RJ pretende preencher 653 vagas de professores com níveis Médio e Superior de escolaridade. Os cargos disponíveis são: Professor da Educação Infantil, Professor Docente II (Ensino Fundamental I) e Professor Docente I (Ensino Fundamental II).

As inscrições são realizadas apenas pela internet, no site do instituto organizador: www.incab.org.br

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova de Títulos de caráter classificatório, para todos os cargos.

As etapas serão realizadas na cidade de Itaboraí/RJ. A critério do INCAB e do Município de Itaboraí/RJ, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados em outras localidades adjacentes ao Município.

Os valores das inscrições são: R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de Nível Médio e R$ 90,00 (noventa reais) para os cargos de Nível Superior.

A inscrição pela Internet está disponível durante as 24 horas do dia, até às 23h59 do último dia – 15/4/2020.

O candidato que não tiver acesso à internet para realizar sua inscrição, poderá fazê-la no posto de atendimento, situado à Rua José Leandro, nº 47, Centro, Itaboraí/RJ, CEP 24.800-149, no horário de 09h às 17h. MAS ESTA MODALIDADE ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL POR CAUSA DA CRISE DO CORONAVÍRUS.

O boleto de pagamento da inscrição vencerá dia 16/4/2020.