ASSINE
search button

Fundação Mudes oferece 243 vagas para estudantes nesta semana

Pixabay -
Fundação Mudes oferece vagas para estágio e jovem aprendiz (Foto: Pixabay)
Compartilhar

Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 243 oportunidades em diversas áreas, sendo 233 ofertas para estágio, duas para Aprendiz e oito para pessoas com deficiência (PCD). As carreiras com maior número de vagas são Administração (40), Marketing (16) Engenharia (14), Comunicação Social (10), Ciências Contábeis (8), Design (8), Sistemas de Informação (7), Ciência da Computação (6), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (5), Turismo (4), Tecnologia da Informação (4), Hotelaria (3), Desenvolvimento Industrial (3), Pedagogia (3), Nutrição (3) e Ciências Atuariais (1).

Macaque in the trees
Fundação Mudes oferece vagas para estágio e jovem aprendiz (Foto: Pixabay) (Foto: Pixabay)

As oportunidades para cursos técnicos somam 39 vagas. As principais oportunidades são em Técnico em Administração (14), Técnico em Mecânica (4), Técnico em Eletrônica (4), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Mecatrônica (2) e Técnico em Contabilidade (2). Os interessados podem se cadastrar no site da Fundação Mudes pelo endereço: www.mudes.org.br.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na instituição, os estudantes devem estar matriculados e frequentando o ensino regular da educação superior, da educação profissional e do nível médio.