ASSINE
search button

Nube oferece mais de 120 vagas de estágio para estudantes do Rio

São oportunidades para estudantes de ensino médio, técnico, superior e tecnólogo

Divulgação -
Compartilhar

A busca por uma vaga no mercado de trabalho faz parte da rotina de grande parte dos brasileiros. No Rio de Janeiro não poderia ser diferente, contudo, uma boa notícia chega para os cariocas. Apenas nesta semana, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios tem uma expectativa de 121 novas oportunidades.

As chances são para estudantes regularmente matriculados no ensino médio, técnico, superior e tecnólogo, das mais diversas áreas, como: Administração, Marketing, Técnico em Enfermagem, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Recursos Humanos, entre outros. Os valores das bolsa-auxílio variam de R$ 500,00 a 1.500,00.

Para se candidatar, basta se cadastrar gratuitamente no site – www.nube.com.br e pesquisar de acordo com seu perfil ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) específica, como as abaixo apresentadas.

As vagas são abertas e fechadas em tempo real e, por conta da concorrência, muitas se encerram rapidamente. Por isso, é preciso fazer buscas constantes.

Caso você tenha interesse em alguma das oportunidades, ligue para 3004 6290 (não é necessário DDD) e informe o código OE ou faça a busca no site do Nube, em vagas de estágio.

Veja algumas das OE’s:

Macaque in the trees
(Foto: Divulgação)

 

Tags:

Estágio | Nube | vaga