ASSINE
search button

Atento anuncia 580 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

Ao todo, a companhia oferece 3.350 oportunidades em todo o país para a área de atendimento ao cliente. A empresa é considerada uma das melhores para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work

Pixabay -
A Atento oferece vagas para atuação como operador de atendimento, posição para a qual não é exigida experiência anterior
Compartilhar

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 3.350 vagas de emprego no país. Deste total, 580 oportunidades estão localizadas no Rio de Janeiro (RJ), para atuação como operador de atendimento – posição para a qual não é exigida experiência anterior.

Macaque in the trees
A Atento oferece vagas para atuação como operador de atendimento, posição para a qual não é exigida experiência anterior (Foto: Pixabay)

Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.

É possível se candidatar até domingo (08), enviando e-mail para [email protected] (vagas operacionais), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook  e Telegram (@AtentoVagas).

Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.

Tags:

emprego | vaga