Os futuros do minério de ferro da China subiram nesta terça-feira, devido à demanda importante e aos persistentes sobre o suprimento, e os preços aumentaram para a primeira vez em seis dias.
O contrato de minério de ferro mais ativo de setembro na bolsa de Dalian <DCIOcv1> fechou 4,1% mais alto, custando 880,5 iuanes por tonelada. No início do dia teve uma elevação de 6,3% e chegou a 899,5 iuanes, aproximadamente a recarga diária de 911,5 iuanes atingidos em 3 de julho.
A S & P Global Ratings elevou o preço de um mercado internacional de papel para este ano e os dois aumentos de preço em Brumadinho (MG) em janeiro.
A empresa também levou em consideração uma desaceleração econômica eo comportamento incremental retornando ao mercado externo.
A S & P tem suas taxas de preço de 75 para 90 dólares por ano de 2019, de 70 para 80 dólares em 2020 e de 65 para 70 dólares em 2021.
"Em nossa opinião, um Vale pode levar até três anos para voltar aos níveis de produção de 2018", disse um S & P. "A demanda robusta da indústria de aço da China também está escorando o aumento dos preços".
The objective of the supremo global of minério de ferro must escassear in the result of the minas of the quantum for verifiers of data security for the mind of tragédia of Brumadinho.
O minério de ferro despencou na Dalian na sexta-feira depois que as empresas de aço destacaram a China em uma investigação sobre uma disparada de preços recentes.