ASSINE
search button

Internado no Rio, cantor Jerry Adriani tranquiliza fãs no Facebook: “está tudo bem”

Com uma trombose nas pernas, estado de saúde do cantor é estável

Compartilhar

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, desde a última quinta-feira 2. Jerry sofre de uma trombose nas pernas, e através de uma publicação em seu perfil no Facebook disse estar bem. De acordo com a assessoria do hospital, o quadro do cantor é estável.

No última sábado, 4, o cantor publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Facebook tranquilizando os fãs: “...Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", comentou.

"O que eu quero dizer para vocês é que isso já aconteceu, continuamos no hospital por recomendação médica. Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", encerrou o cantor.

Veja a nota do Hospital Vitória

O Hospital Vitória informa que o cantor Jerry Adriani encontra-se internado na instituição desde a última quinta-feira (2/3), para tratamento de trombose nas pernas. O estado de saúde do paciente é estável.