Projeto “Teatro é a minha Praia” acontece de 28 de janeiro a 4 de fevereiro

Nos dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, o Downtown recebe a primeira edição do projeto “Teatro é a minha Praia”, realizado pela Playcine Produções, que tem à frente o ator, autor, produtor e humorista Carlos Simões, com o objetivo de promover a cultura por meio do teatro.

A estreia será comandada pelo ator e comediante Nelson Freitas, do programa humorístico “Zorra Total”, da TV Globo. “Nelson Freitas e Vocês” é um stand-up que apresenta caricaturas do cotidiano e das relações humanas. A peça faz parte de uma das produções do saudoso mestre do humor Chico Anyzio e traz a sua marca para o palco com histórias e personagens hilários, em um entretenimento leve e descontraído para toda a família.

No dia 4 de fevereiro, será a vez da peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2”, que é protagonizada por Simões. Há dez anos em cartaz, a comédia conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita. Nesse processo, encontra Deus (Danielle Niño) e descobre que além de ser mulher, também é cearense. Ele, então, propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

O DJ Pablo Salles foi convidado para animar as noites dos espetáculos e vai apresentar seus set’s únicos que unem várias vertentes da E-Music, onde sua maior influência é a House Music. 

“O projeto nasceu para levar cultura através do teatro, não só nas cidades grandes, mas, principalmente, nas cidades litorâneas, onde se tem um espaço para fomentar a cultura local e nacional. A ideia é ter uma programação que passeie pelo humor, música e a exposição de artistas locais e de comunidades carentes, com objetivo de estimular o público e os formadores de opinião para o futuro”, conta Carlos, que com 25 anos de profissão vem proporcionando muitas gargalhadas por onde passa.

O evento terá início às 18h e os espetáculos começam às 20h. A entrada é franca e a classificação etária é de 14 anos.