ASSINE
search button

'Estou chocado e triste', diz Harrison Ford sobre infarto de Carrie Fisher

Compartilhar

Harrison Ford, protagonista da série Star Wars, lamentou neste sábado (24) a notícia de que a atriz Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia no filme, sofreu um infarto na sexta-feira (22).

Ford se disse "chocado e triste com a notícia" sobre sua "querida amiga". "Nossos pensamentos estão com Carrie, sua família e seus amigos", disse o ator ao "The Hollywood Reporter".

Carrie Fisher sofreu o infarto durante uma viagem de avião. Segundo seu irmão, Todd Fisher, seu estado de saúde é crítico.

A atriz, de 60 anos, sofreu o ataque pouco antes de o avião, que veio de Londres, pousar em Los Angeles. Segundo testemunhas, ela teria ficado dez minutos sem respirar. O irmão informou que ela está numa UTI.

O ator Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker em Star Wars, escreveu no Twitter: “enviando todo o nosso amor”. Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca, pediu orações para a "princesa favorita de todo o mundo".

Carrie foi levada para o hospital UCLA Medical Center, após o avião pousar no aeroporto. Ela estava em Londres para a gravação de sua participação na série Catastrophe