Estilos diferentes do novo rockse apresentam no Imperator

De Natal vem o Indie da Plutão já foi planeta,cena local traz a poesia da Lisbela

O mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock (RNR), segue em 2016 com muitos motivos pra comemoração: nestes mais de 2 anos foram 30 edições, com 59 bandas, 29 DJs e público de mais de 12.000 pessoas.

A última edição de 2016, no dia 01 de dezembro (quinta), traz dois grupos com propostas diferentes, mas com muita história pra contar. Os potiguares do Plutão já foi planeta investem no Indie Pop/Rock. Seu primeiro álbum "Daqui Pra Lá" foi lançado em outubro de 2014. Foi consagrada Revelação Musical do RN pelo Prêmio Hangar de Música também em 2014 e marcou presença em palcos de Natal, além de estar inserida na cena nordestina com shows em diversos estados. Da periferia do Rio de Janeiro, de São João de Meriti, vem a Lisbela, banda que canta a poesia e o amor cotidianos, usando MPB, tropicália, o rock e a bossa nova para conseguir produzir música com muito sentimento.

No intervalo dos shows o nível continua alto, com nada menos que o jornalista e histórico incentivador da cena rock carioca Tom Leão atuando como DJ. Já as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ Miguel Bandeira.

Rio Novo Rock – O Rock se encontra aqui.

Vale lembrar que em 2016 o RNR acontece na primeira quinta-feira do mês.