Michele Leal lança “Peixe” no Oi Futuro Ipanema nos dias 16 e 17 de setembro

Show apresenta novo trabalho da cantora no projeto Levada

A cantora, compositora e instrumentista mineira Michele Leal sobe ao palco do Oi Futuro Ipanema nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 21h, para lançar “Peixe”, seu segundo trabalho de estúdio. As entradas custam de R$15 a R$30.

Michele ganhou notoriedade a partir de “Jacaranda?”, seu EP de estreia. Muito bem recebido pela cri?tica e pu?blico, o trabalho garantiu a? faixa-título mais de 700 mil visualizac?o?es no YouTube e um espaço na  trilha sonora da novela “Sangue Bom” (Rede Globo), exibida no Brasil em 2013 e posteriormente em Portugal e Angola.

Além disso, Michele Leal participou de projetos como Mar Azul, Baile Primitivo e Banquete, que a estimularam a experimentar e foram o mote para o desenvolvimento de “Peixe”. A partir da direção musical de Domenico Lancelotti, Michele e a banda ficaram uma semana em Araras, no Estudio do Pepe. O resultado foram 9 músicas autorais e uma regravação de "Praça Onze", de Herivelto Martins e Grande Otelo.

No palco, Michele será acompanhada por Domenico (bateria, MPC e programações), Marcos Campello na guitarra, Iuri Brito no baixo, Danilo Andrade nos teclados e participações especiais surpresas. No repertório ainda estará uma homenagem ao conterrâneo de Michele, Milton Nascimento, e às canções praieras de Dorival Caymmi que inspiraram o trabalho, além de uma releitura experimental de “Soluços”, de Jards Macalé.