Casa Ipanema arma pocket show com MC Carol nessa terça-feira

Evento promove encontros entre mulheres empoderadas dos quatro cantos do Rio de Janeiro

MC Carol ainda adolescente quando passou a ser convidada para participar dos bailes da região. Hoje, com 21 anos, a cantora de funk também conhecida como Carol Bandida e Carol de Niterói possui um repertório com hits consagrados como “Não Foi Cabral’, "Onda Forte", "Eu te amo" e "Minha vó tá maluca".

Movimento #SouDessas Promove encontros entre Zona Sul e Zona Norte

 Durante quatro terças-feiras, a Casa Ipanema será o palco de discussões do projeto #soudessas, que promove encontros entre mulheres empoderadas dos quatro cantos da cidade. Cada uma irá trazer sua história inspiradora, de empreendedoras a DJs, passando por articuladoras da comunidade.

 Acompanhando os debates, o espaço será tomado por cenografia tecnológica, que irá transportar os presentes para o universo dessas personagens e atrações musicais e gastronômicas de fora do eixo zona sul.

 ''A mulher contemporânea carioca, é das que mais empreende, circula e expressa sua identidade na cidade. Essas mulheres caçadoras do novo inspiram, ditam moda e atitude entre as ruas da cidade. Nada mais natural trazer esses exemplos para a Casa Ipanema'' - explicam Amnah Asad e Lara Azevedo, da Noix, empresa por trás do movimento #soudessas junto das Sandálias Ipanema.