ASSINE
search button

Felguk é atração da Festa Vizu

Duo de música eletrônica se apresenta no sábado de carnaval (6), no Rio

Compartilhar

Depois de voltar da Ásia, onde fez sua segunda turnê em menos de três meses, o duo de música eletrônica, Felguk, formado pelos DJs cariocas Felipe 'Fel' Lozinsky e Gustavo 'Guk' Rozenthal, tocará no sábado de carnaval, no Rio, 06.

Eles serão uma das atrações da festa Vizu, que vai acontecer no gramado do Maracanã, dentro do projeto 'O Carnaval do Rio', de 23h às 07h. 

No repertório, não vão faltar os maiores sucessos do Felguk e a nova música, 'Dance to the beat' , feita em parceria com o DJ inglês Lazy Rich e lançada pela Oxygen Records, selo que compõe a renomada Spinnin Records. 

Nesse novo trabalho, o duo faz um resgate do electro house, que marcou a segunda metade dos anos 2000 - um gênero que esteve meio sumido nos últimos tempos, tendo "migrado" para o big room característicos dos grandes festivais - e o duo reinseriu o aspecto mais dançante que o gênero já teve no passado.

Os DJs cariocas Felipe 'Fel' Lozinsky e Gustavo 'Guk' Rozenthal se estabeleceram ao longo dos últimos oito anos como grandes referências da dance music. Desde 2007 o duo Felguk invade as pistas dos maiores e mais importantes clubs e festivais do mundo.

A lista de conquistas do duo é extensa: foram 12 faixas Top 10 de electro-house do Beatport, e uma atingindo a primeira posição geral do ranking da loja: 'Nova', com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo. Já assinaram remixes oficiais para Black Eyed Peas, David Guetta, Flo Rida, Madonna, entre outros. Em relação à cantora americana, o duo abriu os shows da turnê 'Mdna' no Brasil, em 2012, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio.

Serviço: Duo de música eletrônica Felguk no Festa Vizu

Mais informações: httpss://www.ingresse.com/festavizu-ocarnavaldorio ou https://www.ingressocerto.com/festa-vizu-p99559