ASSINE
search button

Paulo Ho apresenta 'Ex-Companheiro' no Teto Solar de Botafogo

Show que marca lançamento do primeiro álbum do artista acontece na próxima terça, 1º de dezembro

Compartilhar

O cantor e compositor Paulo Ho sobe ao palco do Teto Solar de Botafogo para lançar seu primeiro álbum 'Ex-Companheiro', na próxima terça-feira, 1º de dezembro. “O show acompanha a mesma ideia e estética do disco e de futuros vídeos. A ideia de ciclos, trajetórias de histórias que formam a vida”, revela o artista.

>> Cantor e compositor Paulo Ho lança 'Ex-Companheiro'

”Sempre vejo a vida como uma composição de círculos. Portanto, o roteiro do show é cíclico e dividido em três partes: fim de um ciclo e começo de outro; reflexão, vivência e análise; despedida. O show termina como se pudesse recomeçar a partir do mesmo ponto”.

Paulo terá a companhia da banda com Guila (Baixo), Thiago Vivas (Guitarra), Ricardo Rito (Teclado), Marcelo e Vig (Bateria e programações). A direção musical do show é de Lucas Vasconcellos que faz ainda participação especial.

Quem for conferir pode esperar um show essencialmente de rock, por vezes experimental, onde Paulo e banda procuram abrir e explorar a sonoridade do disco. Já as versões de músicas de outros autores serão trazidas para a atmosfera do trabalho de composição, formando uma unidade composta por faixas contínuas. O repertório escolhido traduz e incorpora a dramaturgia do show. E o desafio é exatamente a transformação sonora, sempre privilegiando a música.

Além das músicas do novo trabalho, no repertório do show estão os covers 'Sobre a violência' (Lucas Vasconcellos), 'Tenha calma' (Djavan), 'Tabu' (Gustavo Cerati), 'A cor do desejo' (Ney Matogrosso), 'Repetition' (Information Society) e 'De tanto amor' (Roberto Carlos).

Serviço: Paulo Ho apresenta 'Ex-Companheiro'

Data: 1º de dezembro (terça), às 21h

Local: Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 - Botafogo 

Preço: R$ 20 meia / R$ 40 inteira