Teatro Bradesco recebe Luis de Matos, um dos grandes ilusionistas do mundo

A grandiosidade, poesia estética e singularidade das suas ilusões fazem do espetáculo "Luis de Matos MÁGICO" uma oportunidade única de desafiar a capacidade de sonhar. Um permanente estímulo à imaginação de cada espectador que redefine, a cada instante, o conceito da arte da mágica, que chega pela primeira vez no Brasil.

De 08 a 12 de outubro, dia das crianças, o público do Teatro Bradesco - Village Mall verá a magia acontecer não só no palco, mas nas suas próprias mãos. Cenas em que alguém da plateia flutuará no ar ou será cortado ao meio em uma caixa transparente, permanentemente à vista do público, serão apenas alguns dos momentos de uma experiência memorável. 

A notável capacidade de reinventar a arte de criar ilusões rendeu ao português Luis de Matos distinções nos quatro cantos do mundo, mas é o seu extraordinário poder de comunicação que faz de seus espetáculos uma experiência única, como na ocasião em que fez 52 mil lenços desaparecerem na inauguração do Estádio do Dragão, em Portugal, que entrou para o "Guinness World Records".

 Na Inglaterra recebeu a mais importante homenagem do gênero, o "Devant Award", do Magic Circle, pelo seu impacto na mágica internacional. Pela Hollywood Academy of Magic Arts, de Hollywood, foi premiado três vezes. Já o Estado Português acaba de atribuir-lhe a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique pelos seus trabalhos prestados à cultura.

"Luis de Matos amplifica a surpresa por envolver todo o público com sua mágica extraordinária". Assim se referiu o site The Stage à temporada do espetáculo "Impossible", no West End londrino, onde ele, recentemente, permaneceu em cartaz por sete semanas entre julho e agosto, com lotação esgotada. Nos últimos anos, a arte de Luis de Matos foi aplaudida de pé em outros palcos tão prestigiados como a Sydney Opera House, o London Palladium, o Dubai World Trade Center e o Auditório Nacional do México e  agora também no Brasil.

SERVIÇO

Espetáculo: "LUIS DE MATOS MÁGICO"

Local: Teatro Bradesco Rio (Av. das Américas, 3.900/Lj 160 - Shopping Village Mall - Barra da Tijuca - Tel 3431-0100) www.teatrobradescorio.com.br  

Datas e horários:

08 e 09 de outubro, quinta e sexta: 20h10 e 11 de Outubro, sábado e domingo: 19h12 de Outubro, segunda: 15h

Classificação: livre

Capacidade: 1060 lugares

Ingressos: R$ 100,00 (todos os setores) inteira l meia estrada: R$ 50,00

Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br