Uma babá ganhou destaque no noticiário internacional como pivô da separação de celebridades americanas. Christine Ouzounian é apontada por revistas americanas como responsável pela separação dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner e ainda foi flagrada com os anéis de Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen.
Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram em junho que estavam se separando depois de 10 anos juntos. O New York Post publicou uma foto que mostra a babá supostamente em um jatinho em que estava com Ben Affleck. O ator teria deixado a família de férias nas Bahamas para se divertir com a babá em Las Vegas.
Na foto, Christine usa quatro anéis que parecem ser os mesmos que estavam nas mãos do jogador de futebol americano Tom Brady. O atleta estaria no mesmo jatinho para Las Vegas. Ele, a babá e Ben Affleck.
A revista americana "Ok" informa que Gisele e Tom também estão se separando, mas a publicação diz que a causa são velhos desentendimentos e não menciona a babá.
Na terça-feira (11), o ator Matt Damon foi perguntado sobre o amigo, Ben Affleck, e comentou: "Ele está bem, está com um grande sorriso no rosto nesta noite". Mas não explicou se isso tinha a ver com a babá.
Nesta quarta-feira, 12, a babá foi fotografada exibindo seu novo carro, um modelo Lexus IS Conversível branco, com preço estimado em 50 mil dólares (cerca de 180 mil reais). Segundo o site X17, dos EUA, o veículo seria um presente de Affleck na tentativa de que ela não torne pública a história de ambos. Ainda de acordo com o site, o ator pagaria 10 mil dólares semanais (cerca de 34 mil reais) para Christine se esconder em um hotel, antes dela alugar um apartamento em Los Angeles.
Ben Affleck e Jennifer Garner confirmaram que iriam se divorciar em comunicado enviado à imprensa e divulgado pelo jornal "New York Post" no dia 30 de junho, eles disseram que continuam com o amor e a amizade e o comprometimento de sermos pais dos nossos filhos, e que este seria o único comentário sobre o assunto.
Os dois atores se conheceram nos bastidores do filme "Demolidor" em 2003. Eles são pais de Violet, Seraphina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos, respectivamente.