Casas da série ' Breaking Bad' são colocadas à venda nos EUA

Imóveis ficam na cidade de Albuquerque, no Novo México

Dois imóveis que serviram de cenário para a série "Breaking Bad" foram postos à venda na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México.

    Um deles é a casa em que um dos protagonistas, o usuário de drogas Jesse Pinkman, interpretado pelo ator Aaron Paul, confeccionava metanfetamina no início da série. O imóvel de dois andares e quatro quartos, localizado na zona do Country Club de Albuquerque, vale US$ 1,6 milhão. No anúncio publicado na Internet, o vendedor destaca que "o laboratório de metanfetamina não está incluso". 

A outra casa é onde o protagonista Walter White, professor de química interpretado por Bryan Cranston, ameaçou seus ex-sócios com dois falsos matadores de aluguel. O imóvel fica em North Valley e custa US$ 2,65 milhões. "Breaking Bad" é uma série televisiva dramática produzida por Vince Gilligan. O programa, vencedor do Emmy em 2013 e 2014, estreou em 2008 e terminou em setembro de 2013, após cinco temporadas. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago AXN e pelo serviço de streaming Netflix. (ANSA)