ASSINE
search button

Projeto leva cinema para as crianças do AfroReggae

Compartilhar

O Projetor de Sonhos é um projeto social que tem como objetivo levar crianças carentes para conhecerem a magia do cinema pela primeira vez. A iniciativa é da Agência People9, que tem como parcerias o Kinoplex, a Dom Pedro Conteúdo, e terá a sua segunda edição no próximo sábado (27/6), voltado para as crianças do Afroreggae.  

Segundo os coordenadores do projeto, o objetivo é proporcionar uma experiência mágica e incrível para os pequenos, ao mostrar um mundo do qual eles podem fazer parte. E o principal, que eles podem ter sonhos e realizá-los.

As crianças do Afroreggae vão assistir ao sucesso “Minions”, animação recém-lançada no Brasil. Até no trailer a turma terá uma surpresa especial, com um vídeo em que os alunos aparecem como protagonistas. Cenas do dia-a-dia roteirizadas e editadas de forma que a experiência seja a de sentirem também como estrelas de cinema. Tudo, claro, com direito a combo de pipoca, refrigerante e muita diversão.