Quem ainda não foi assistir a peça 'Répétition', tem até o próximo domingo (28) para conferir o espetáculo. Com direção de Walter Lima Jr, trabalho é uma inteligente discussão sobre a experiência teatral.
Em cartaz desde o dia 17 de abril, a peça mostra um ensaio teatral em que as constantes repetições de cenas oferecem ao espectador um exercício de metalinguagem, mesclando temas como amor, ciúme, casamento, ficção, realidade, traição, amizade e teatro. Em cena, estão os atores Paulinho Serra, Alex Nader e Tatianna Trinxet, que vivem um triângulo amoroso que se desenrola dentro e fora do palco.
No espetáculo, contado em páginas de uma peça de teatro, Dinho/Fernando (Alex Nader), Laura/ Silvia (Tatianna Trinxet) e Luis/Marcelo (Paulinho Serra) se confundem com as palavras, com o texto, com os gestos e, principalmente, com as questões de suas personagens. Muitas vezes, debates pessoais entram apenas no teatro, por medo que os personagens têm de confrontos na vida real.
Ficha técnica
Texto: Flavio de Souza
Direção: Walter Lima Jr.
Elenco: Paulinho Serra, Tatianna Trinxet e Alex Nader
Direção de movimento: Patrícia Carvalho-Oliveira
Cenário: Ronald Teixeira
Figurinos: Elisa Faulhaber
Desenho de luz: Fernanda Mantovani
Arte gráfica: Marina Kelson e Duda Aquino
Direção de Produção: Tatianna Trinxet
Realização Constelar
Serviço: Répétition
Datas: 6ª e sábado, às 21h30, e domingo, às 20h
Local: Teatro Fashion Mall (Sala 2) - Estrada da Gávea, 899/ 2º piso, São Conrado
Ingresso: R$ 60 (sexta) e R$ 80 (sábado e domingo)
Classificação etária: 14 anos
Mais informações: tel. (21) 2422-9800 / 3322-2495