Estreia nesta quinta o longa mais aguardado do ano: Minions!

Kevin, Bob e Stuart estão de volta. Mas, você já se perguntou de onde eles vieram?

Após o sucesso de público e crítica, pela atuação em Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2, Kevin, Stuart e Bob - as criaturinhas amarelas mais carismáticas da atualidade, enfim, ganham seu próprio longametragem. É nesta quinta (25) a estreia de Minions.

Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, com história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, a animação é produzida por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination, e dirigida por Pierre Coffin e Kyle Balda. O roteiro é de Brian Lynch e a produção executiva de Chris Renaud.

Você já se perguntou de onde eles vieram?

Eles estão neste Planeta a mais tempo do que nós... “Minions” tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. 

Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions... da aniquilação. 

Embalada por hits inesquecíveis dos anos 60, a história vai encantar e divertir fãs de todas as idades.

Os Minions Kevin, Bob e Stuart são dublados por Pierre Coffin. Dublada por Sandra Bullock na versão original, Scarlet Overkill ganha a interpretação de Adriana Esteves na versão em português. E seu marido, Herb Overkill, dublado por Jon Hamm, tem a voz de  Vladimir Brichta na versão nacional.