Um repertório que mescla a tradição de Noel Rosa, Geraldo Pereira, Assis Valente, Ataulfo Alves, Cartola, entre outros, com a jovialidade e versatilidade da carioca Maria Cláudia. Assim será nesta sexta, dia 29, no palco do Otto Music Hall (R. Mariz e Barros, 1050, Tijuca). O show está marcado para as 21h, mas a casa de shows abre às 19h30.
'Sambalançar' terá duração de 2h30. As composições de grandes nomes do samba ganharão interpretação especial na voz da cantora e arranjos musicais do maestro e violonista José Roberto Leão. Maria Cláudia também apresentará ao público músicas próprias, do novo CD "Esse é meu Samba" que tem inéditas dos sambistas Silas de Andrade e Darcy Maravilha, criadas especialmente para ela. Outra faixa bastante pedida é Vaso Quebrado, parceria com o percussionista Alexandre Conde.
Compositora, pesquisadora e cantora com 10 anos de carreira, dois Cds, diversas apresentações em teatros e centros culturais que renderam a inclusão de seu nome ao Dicionário da Música Popular Brasileira Cravo Albin e moção honrosa como cidadã do samba, além do talento, Maria Cláudia empolga pelo alto astral.
A banda que a acompanha é formada pelos percussionistas Alexandre Conde, Gabriel Buzunga e Zé Carlos, Leandro Mesquita (cavaquinho) José Roberto Leão (violão 7 cordas), Moacyr Neves (bateria ) e Tomás Retz (flauta transversa).
SERVIÇO:
Sambalançar: show da sambista Maria Cláudia com sucessos de antigos nomes (Cartola, Noel Rosa e outros) e músicas autorais dos 10 anos da carreira lançada na Lapa.
Otto Music Hall (Rua Mariz e Barros 1050 – Tijuca. Tel: 2254-0740).
Duração: 2h30. Ingressos R$ 40. Indicação: 16 anos. Dia 29/5 (6ªf), às 21h.
A casa de shows abre às 19h30.