ASSINE
search button

"Carnaval é festa" invade o MAM com muitas atrações 

Compartilhar

O Carnaval carioca deste ano não será conhecido apenas pelos famosos blocos de rua. Para quem gosta de curtir as melhores festas sem ter que escutar apenas o batuque do pandeiro, uma ótima opção são as festas do MAM, que este ano aposta em ritmos que vão do sertanejo ao house com uma estrutura inovadora, cenário, luzes e atrações nacionais e internacionais em festas incríveis.

A programação começa na sexta de carnaval, dia 13, com a festa curitibana Woods. A casa sertaneja mais badalada do país ganhou o Brasil com festas que apostam no ritmo, e por aqui a animação está garantida com show dos cantores Ugo & Bruno e Bruno Bonatto, além de participação especial da Bateria da Grande Rio. Nos intervalos, a pista fica por conta dos DJs Ronaldo e Bernardo Malta.

Já no sábado de carnaval (14/02) o MAM será invadido pelo clima de Ibiza com a “Pacha Ibiza on Tour, com o DJ JP Candela, residente da mais badalada noite do famoso club, com a festa promovida por ninguém menos que David Guetta. O line up conta ainda com o projeto dos irmãos Naza Brothers, presentes nos principais eventos do Brasil, Roger Lyra e o jovem DJ Rafael Delgado.

A terça-feira será destinada ao badalado “Shadas6eis”, que há mais de um ano lota o evento do Bar d´hotel, no Marina.  Será uma edição especial “Baile de máscaras”, onde Rodrigo Sha e sua trupe, entre eles o DJ Victor Ribeiro e a bailarina Roberta Carrara, receberão ainda o tradicional bloco Spanta Neném, que há anos recebe turistas de todo o mundo em seus ensaios. 

As festas começam sempre às 23h e vão até o amanhecer.

Carnaval é Festa – MAM

13/02 (sexta) - Woods Tour

14/02 (sábado) - Pacha Ibiza on tour

17/02 (terça) - Shadas6eis Baile de Máscaras e Spanta Neném

MAM  Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro

 Tel.: 2240-4944

Classificação: 18 anos

Ingressos à venda em: www.ingressocerto.com