Beirut Cancela shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

A banda norte-americana Real Estate também cancelou o show no Circo Voador

A banda norte-americana Beirut cancelou todas as datas da sua turnê pela América Latina. Com shows marcados para o dia 27 de novembro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e 29 de novembro no festival Popload Gig, em São Paulo a os integrantes da banda não confirmaram o motivo dos cancelamentos de última hora.

Em nota a banda declarou que: "Devido a alguns imprevistos, a nossa ida à América do Sul teve que ser adiada. Estamos trabalhando com os produtores do evento para agendarmos as novas datas para o ano que vem em show solo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Estamos muito tristes com o cancelamento, mas também empolgados para voltar assim que possível” 

Reembolso

Para quem comprou os ingressos no Rio de Janeiro pelo site "Queremos", as instruções já foram recebidas por e-mail. Agora, para quem adquiriu pelo site  Ingresso Rápido deve ligar para o núemro 4003-2051. Já para os que compraram pela bilheteria do Vivo Rio, ou em Pontos de Venda, precisam ir até o local onde foi efetuada a compra. Mais informações aqui.

Em São Paulo, a produção do Popload Gig oferece as opções de crédito no valor de ingresso a ser utilizado nos próximos shows do festival em 2014 e 2015, válido por seis meses. Aos que solicitarem reembolso do valor do ingresso, deverão entrar em contato com a Gift Shop, por meio do e-mail [email protected] Os reembolsos serão feitos a partir do dia 10 de janeiro de 2015.

Real Estate cancela show no Rio

Em sua primeira passagem por terras brasileiras, a Banda norte-americana Real Estate também cancelou o show que faria no Circo Voador, no Rio de Janeiro. No entanto, as datas dos show em Porto Alegre, marcado para o dia 20 deste mês, e em São Paulo, no dia 21, estão mantidas. O show no Circo Voador, marcado para o dia 23, teria sido desmarcado por problemas de logística. 

Reembolso

O Circo Voador informou que o reembolso dos ingressos comprados pela internet já foi feito automaticamente. Aqueles que foram adquiridos nos postos de venda serão reembolsados nas bilheterias do Circo, de terça a sexta, das 12h às 19h.