Cristiana Oliveira e Luisa Thiré estreiam a peça 'Feliz por nada'

Espetáculo é baseado no best-seller de Martha Medeiros e estreia no Teatro das Artes

A peça Feliz por nada, do livro de Martha Medeiros, estreia no dia 17 de outubro (quinta-feira), no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. No elenco, Cristiana Oliveira, Luisa Thiré e Gil Hernandez. A direção é de Ernesto Piccolo e e adaptação, de Regiana Antonini. A trilha sonora é assinada por Rodrigo Penna.

O espetáculo, baseado no best-seller homônimo de crônicas de Martha, fala de amizade. Não da amizade que começa na infância, mas da amizade que surge no meio da vida, por acaso, e que passa a ser fundamental para o resto da vida. 

Assim é a amizade de Juliana (Luisa Thiré) e Laura (Cristiana Oliveira). Elas se conhecem aos 40 anos e passam a ser inseparáveis após um episódio no aeroporto de Tóquio (Japão), quando Laura se perde das filhas. Juliana é quem a ajuda. Nasce, então, uma belíssima amizade que será posta à prova por causa de um homem, o Joca (Gil Hernandez). 

Feliz por nada não trata de um triângulo amoroso, e, sim, da relação humana. O texto trata da mulher, em toda a sua complexidade: os medos, os sonhos, as insatisfações, as inseguranças, as realizações profissionais, o sexto sentido, a atração, a paixão e o amor.  

SERVIÇO:

Feliz por nada

Teatro das Artes (Shopping da Gávea)

Quinta-feira a domingo, com temporada até 22 de dezembro