Amigas na vida real, Yasmin Gomlevsky vive Bebel Gilberto em Cazuza, O Musical

Peça estréia na próxima sexta-feira , 4 de outubro, no Theatro Net Rio

Elas são amigas e agora, no palco, serão uma só pessoa. Yasmin Gomlevsky foi escalada para representar Bebel Gilberto em Cazuza - O Musical, que estreia sexta-feira (04/10), no Theatro Net Rio, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A amizade entre Yasmin e Bebel teve início há um ano, quando as duas se conheceram em um bar, no Baixo Gávea, point noturno da juventude, na zona sul da cidade. Na época, Yasmin estava atuando em Rock in Rio - o Musical, onde interpretava o papel da protagonista e comentou com Bebel o quanto era sua fã e de Cazuza, também. Quando recebeu o convite para o musical em homenagem ao ídolo, Yasmin procurou Bebel Giberto para contar a coincidência. Elas conversaram por telefone, porque Bebel está em turnê pela Europa e Estados Unidos.

Em 2010, a atriz Yasmin Gomlevsky, de 20 anos, passou por um grande desafio no palco. Ela foi protagonista da peça “O Diário de Anne Frank”, dirigida pelo americano Robert Castle, dividindo a cena com Milton Gonçalves. Yasmin foi indicada ao Prêmio Arte Qualidade Brasil como melhor atriz teatral do ano. O Diário de Anne Frank conta a história real de uma jovem judia e seus familiares durante a Segunda Guerra Mundial, em um esconderijo no sótão de uma fábrica de especiarias de Amsterdam, Holanda.

Cazuza - O Musical narra a "vida breve" de um dos maiores cantores da MPB, tendo como protagonista o ator Emílio Dantas e a direção geral de João Fonseca. O cenário começa no Circo Voador em 1981, onde Cazuza começa a sua carreira e conta a sua trajetória até o ano de 1990, quando ele morre aos 32 anos de idade. Destaque para o estrondoso sucesso com o Barão Vermelho. O papel do cantor Frejat, um dos maiores amigos de Cazuza e atual vocalista do Barão, será interpretado pelo ator Thiago Machado, que estreou no teatro musical no ano de 2007, no espetáculo "Os Produtores", ao lado de Miguel Falabella. Thiago também participou de outras grandes produções como "A Noviça Rebelde" e "Meu amigo Charlie Brown".