ASSINE
search button

Bon Jovi dá beijo em fã durante show no Rock in Rio

Compartilhar

O astro Bon Jovi escolheu uma fã para subir ao Palco Mundo durante sua apresentação no Rock in Rio, nesta sexta-feira. Mas a mulher ganhou ainda mais um presente: o cantor beijou sua boca mais de uma vez, durante a música Who says you can't go home, para delírio do público, e claro, da própria sortuda.

A escolhida foi Rosana Guedes, de 40 anos, que trabalha como subgerente de uma loja em Campinas (SP). Ela segurava um cartaz na frente do palco, no qual estava escrito em inglês: "Querido John. Eu fui a todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995 você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo. Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana".

O show

Dono de uma lista de hits invejável para qualquer artista, Bon Jovi teve mais uma missão tranquila nas primeiras horas deste sábado (21), no encerramento do Palco Mundo do quinto dia de Rock in Rio 2013, na capital fluminense. Embora desfalcado de Richie Sambora - que abandonou a turnê por problemas pessoais - e Tico Torres - que recentemente fez uma cirurgia no apêndice -, o grupo demonstrou, ao longo de um repertório de mais de duas horas, que os inúmeros hits que têm ao seu lado são suficientes para contornar qualquer proporção de público, inclusive os 85 mil presentes nesta noite.

Na quinta noite do festival, o natural seria o setlist apostar em hits certeiros que garantiriam o sucesso da apresentação. Na contramão dessa fórmula, o início do show teve prioritariamente canções de What About Now (2013), como That´s What the Water Made Me, Because We Can e We Got It Goin' On. Para dosar as canções novas, You Give Love a Bad Name, Runaway e Its My Life, sucessos consagrados, cumpriram a lição primordial de puxar o coro em uníssono na Cidade do Rock.

Contando com os headliners das primeiras quatro noites do evento, desta vez não houve nenhuma debandada durante a apresentação. Os fãs do músico norte-americano permaneceram até o último segundo do show, quando os fogos de artifício anunciram o fim de mais um dia de Rock in Rio. Para fugir do roteiro, a banda chegou a incluir uma canção que constava entre as "possibilidade" de seu setlist divulgado pela produção do festival, mas não estava programada para o encerramento. Além da trinca final de Wanted Dead or Alive, Have a Nice Day e Livin´ On A Prayer, Always foi entoada em tom apaixonado para encerrar o show.

Pouco antes, o líder da banda - que contou com Phil X no lugar de Richie Sambora, posto que não tem previsão para largar, e Rich Scannella como baterista provisório em seu primeiro show com o grupo -, Jon Bon Jovi, fez discurso emocionado aos fãs, no qual também homenageou Tico Torres e parabenizou seu substituto pelo bom trabalho na apresentação. 

"Quero parar por um minuto para agradecer a todos pelo apoio e carinho, pelo amor e pela paciência. Estávamos no México e Tico teve um problema de apendicite que nos levou a cancelar tudo o que tínhamos agendado. Mas não queríamos cancelar o Rio", disse o cantor, ovacionado pelos fãs. "Os médicos garantem que ele vai voltar em uma semana ou duas para nós. Ele é nossa inspiração para esta noite", concluiu, com os olhos marejados.

Set List

That's What the Water Made Me 

You Give Love a Bad Name 

Raise Your Hands 

Runaway 

Lost Highway 

Whole Lot of Leavin' 

It's My Life 

Because We Can 

What About Now 

We Got It Goin' On 

Keep the Faith 

(You Want to) Make a Memory 

Captain Crash & the Beauty Queen From Mars 

We Weren't Born to Follow 

Who Says You Can't Go Home 

I'll Sleep When I'm Dead / Start Me Up 

Bad Medicine / Shout 

Encore:

Wanted Dead or Alive 

Have a Nice Day 

Livin' on a Prayer 

Always 

Com Portal Terra