ASSINE
search button

Florence and The Machine diminui o ritmo e emociona no Rock in Rio

Compartilhar

Como sempre abusando de sua forte voz, Florence Welch e sua banda The Machine transformaram o palco Mundo em uma grande cantoria, graças à ajuda do público, no segundo dia de Rock in Rio, neste sábado (14)

Em show cheio de nuances, texturas sonoras e quebras de tempo, o grupo inglês se destacou das atrações mais comerciais do festival com seu “world music” e emocionou a Cidade do Rock, principalmente com o carisma quase angelical de Florence.  

Usando um vestido azul esvoaçante, a cantora se comportou como uma divindade no palco, mostrando grande poder com sua voz, que tomou conta de todo o festival comOnly If For a Night, a primeira da noite.

Declarando amor ao público brasileiro e pedindo compaixão entre todos da plateia, Florence não pareceu em momento algum se cansar, mesmo correndo por todos os lados do palco. Após Cosmic Love, a terceira da noite, a artista inglesa foi sentir de perto o clima do público, indo até o vão que os separava.  

Mesclando ritmos e batidas intensas com melodias doces, Florence and The Machine teve o Rock in Rio nas mãos por toda a apresentação, sendo possível ver muitas pessoas aos prantos na plateia. Rabbit Heart (Raise It Up), Between Two Lungs e Shake It Out foram cantadas com vigor pelos presentes.

Mas o melhor estava guardado para o final. Após a bem recebida Sprectum, Florence se despediu do público dizendo que voltarão ao Brasil em breve e emendou o hit Dog Days Are Over. Aos gritos do público, a Florence ainda puxou um coro, antes de fazer todos pularem.