Em meio a polêmica sobre filho, Liam Gallagher quer divórcio, diz site

Em meio à polêmica sobre um suposto filho de Liam Gallagher fora do casamento de cinco anos, o ex-vocalista do Oasis, 40 anos, pretende romper com a mulher, Nicole Appleton, informou o site The Sun neste domingo (21). O cantor estaria “cansado” do tumulto em cima do assunto.

De acordo com o site, a repórter de celebridades Liza Ghorbani, 38 anos, abriu um processo no Tribunal de Nova York pedindo que o músico pague pensão alimentícia para sua filha de sete meses, Gemma, o que teria sido o estopim para a crise de Liam com a mulher.

Na noite de sábado (20), um amigo de Liam disse ao The Sun: "Liam diz que está farto de tudo isso. Ele está de saco cheio do drama e não acha que vale mais a pena lutar por seu casamento”. “Ele está muito sensível, não consegue dormir há quatro dias e também tem bebido muito. Mas é assim que ele se sente no momento”, continuou a fonte.

"Talvez quando as coisas se acalmarem um pouco e ele se encontrar com a Nic, ele vai mudar de ideia. Mas, por enquanto, ele diz isso a todos", finalizou a fonte.