Morre o pai da cantora Demi Lovato

Patrick Lovato, o pai da estrela teen Demi Lovato, morreu neste final de semana. A informação foi confirmada pela irmã da cantora, Dallas. "Descanse em paz, papai. Eu te amo", escreveu a jovem no último sábado (22) no Twitter.

De acordo com o site Contact Music, Demi cancelou sua aparição em um evento da edição norte-americana do The X Factor, programa do qual é jurada ao lado de Simon Cowell e Kelly Rowland.

Não há detalhes sobre a morte de Patrick Lovato. Ele era um cantor country aposentado e estaria lutando contra um câncer nos últimos anos. Os pais de Demi Lovato se divorciaram em 1997 e a cantora não mantinha uma boa relação com o pai até 2007.

Nos últimos anos, Patrick tentava se reaproximar de Demi. Uma das faixas do álbum Unbroken, de 2011, fala sobre a relação dos dois. A letra de For the Love of a Daughter diz: "você tem um coração oco/ Mas é pesado em seu peito/ Eu tento tanto lutar, mas não tem jeito/ Não tem jeito/ Você não tem jeito/ Oh pai/ Por favor, pai/ Eu adoraria te deixar sozinho/ Mas não consigo te deixar partir".

Dianne, mãe da estrela, publicou uma foto de Patrick ainda jovem, ao lado das filhas. "Obrigada por todo o apoio e todas as orações. Vocês são incríveis", escreveu na legenda.