ASSINE
search button

Lollapalooza: fãs do Pearl Jam fazem campanha por transmissão pela TV

Compartilhar

Os fãs da banda americana Pearl Jam souberam que os roqueiros não permitiram a transmissão pela TV do show que será realizado no festival Lollapalooza, em São Paulo, e decidiram fazer uma campanha pela internet. O nome da banda apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste domingo, com fãs “implorando” para que os roqueiros liberem a transmissão, feita pelo canal Multishow.

O Pearl Jam encerra o Lollapalooza 2013 com uma apresentação que está marcada para 20h45, mas que, por enquanto, apenas os fãs presentes no Joquey Club poderão assistir.

“Esperei a semana inteira para ver o Pearl Jam. Ai, cara. Se não passar eu vou ter um treco”, afirmou a internauta Amandinha Foe.

Renata Alcântara afirmou estar indignada. “Como assim Pearl Jam não quer que passe na tv. Puutz...estou indgnada! Logo o Pearl Jam”, disse.

Já Bianca Oliver fez questão de pedir aos integrantes da banda que permitam a transmissão pela TV. “Ô pessoal do Pearl Jam, favor deixar o @multishow exibir o show de vocês, pense nos fãs, nos fãaaaaas”, completou.