Casal leva filho de 7 anos ao Lollapalooza: "muito tranquilo"

Pelo segundo ano consecutivo, o casal Alexandre e Janine Boggio resolveu levar o filho, Pedro, 7 anos, ao Lollapalooza, cuja edição de 2013 teve início nesta sexta-feira (29), no Jockey Club de São Paulo. E, mais uma vez, o casal não se arrependeu da ideia.

"É muito tranquilo trazer. Eles atendem super bem, têm uma entrada específica para crianças, onde checam tudo. Não dá problema nenhum", disse a jornalista, satisfeita com  a oportunidade de trazer o garoto para o primeiro dia do festival. "Ele quer muito ver o Flaming Lips. Gosta mesmo", completou o economista.

Confortável com a presença da reportagem no início, Pedro subitamente mudou de comportamento ao ser solicitado para posar para fotos. Antes tranquilo no colo da mãe, o garoto fugiu, se escondeu e somente com a insistência dos pais acabou aceitando, a contragosto, sair em uma imagem.

"Ele é tímido. Até em casa, quando queremos tirar algo para o Instagram, ele não gosta", explicou o pai. "Não sou tímido. Só não gosto de tirar foto", rebateu o garoto, deixando apenas os olhos à mostra enquanto escondia o rosto com as duas mãos.