ASSINE
search button

"A MPB perde", diz Netinho; famosos lamentam morte de Emílio Santiago  

Compartilhar

Famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor Emílio Santiago nesta quarta-feira (20). “Vá em paz, cantor da voz única! A MPB perde”, escreveu o cantor Netinho ao postar uma foto de Emílio em seu perfil no Instagram.

A apresentadora Astrid Fontenelle falou sobre a amizade que tinha com o cantor. “Acordo com a notícia da morte do cantor Emílio Santiago. Triste. Tinha um plano de estreitar a amizade. Seu canto era f***! RIP meu negão!”, escreveu no Twitter.

“Emílio Santiago se foi. Grande perda. Meus sentimentos a família”, escreveu a jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado. “Pra mim, uma das vozes mais lindas... me arrepia qdo ouço ...'e é só vc chegar, pra eu esquecer de mim!’”, completou Maldonado citando um trecho da música Saigon. 

Emílio Santiago morreu às 6h30, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 7 de março após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A assessoria de imprensa do cantor não soube informar quando e onde será realizado o velório e enterro.

Veja os comentários dos famosos sobre a morte de Emílio Santiago:

Alexandre Pires: "Acordo com a notícia de que o meu mestre se foi!!! Queria muito que isso fosse mentira!!"

Carlinhos de Jesus: "Triste, perdemos uma das maiores vozes do Brasil! Deus te acompanhe amigo! Emílio Santiago! Minha eterna homenagem!"

Gugu Liberato: “Lamento muito pelo falecimento do cantor Emilio Santiago aos 66 anos de idade”. 

Mariana Belém: “Estou arrasada. Emílio era um dos meus ídolos e uma pessoa linda, elegante, doce. Não consigo acreditar. Que Deus o guie em paz. E que a família e amigos tenham força e fé para superar a dor. Obrigada, Emílio pela pessoa linda e cantor maravilhoso que você É”

Cristina Mortágua: “Triste com a partida do querido amigo Emílio Santiago”

Glória Perez: “triste demais com a morte do #emiliosantiago”

Paula Lavigne: “Muuuuuito triste com a morte do queridissimo #emiliosantiago Grande voz, grande cantor, grande pessoa!”

Solange Gomes: “Notícia triste!!! A música brasileira perder Emílio Santiago ,voz linda,um talento! Que Deus cuide da sua nova viagem e de seus familiares”

Aguinaldo Silva: “Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras temos muitas, compositores também. Mas cantores... Ele era o único.”

Rafael Vanucci: “Emilio Santiago, uma das maiorea vozes da musica popular brasileira ! Vá com deus !! Descanse em paz !”

Emanuelle Araújo: “Triste pela partida do Emilio e confiante que ele já esta recebendo muita luz...”

Fabiana Karla: "Vai minha estrela Iluminando Toda esta cidade Como um céu De luz neon Seu brilho silencia Todo som"...

Marco Antônio de Biaggi: "Muito triste com a morte de Emílio Santiago, sempre encontrava c/ ele no Copa, chegou a ir numa feijoada em minha homenagem na casa de uma amiga, fiquei triste, tinha uma voz impressionante, RIP"