"Adoro fazer ensaio sensual", diz Carol Narizinho sobre 'Playboy'

Carol Narizinho foi um dos destaques de evento realizado na noite da última quinta-feira (14), na capital paulista, para o lançamento do novo catálogo da marca de produtos eróticos Hot Flowers. A panicat, que ilustra a capa da revista Playboy do mês de março, falou da experiência de posar nua. 

“Adoro fazer ensaio sensual. Não precisei beber nada, eu fui eu mesma”, contou no evento, acrescentando que durante as fotos vários homens acompanharam os cliques, o que não a intimidou.

A festa também contou com a presença de outras celebridades, como as panicats Thais Bianca, Ana Paula Minerato, Larissa Riquelme, o ex-BBB Serginho e o candidato ao título de Mister Brasil, Ricardo Florillo.

Sobre a repercussão do ensaio, Carlo Narizinho disse que as pessoas a abordam em todo lugar. "Sempre tem alguém que vai procurar uma banca para me trazer a revista e eu autografar”. 

A panicat namora há dois anos Mateus Boeira, que também é seu assessor. "Meu namorado olhou duas, três fotos, e depois não quis ver mais. Acho que ele caiu na real que todo mundo ia ver também, isso assustou um pouco", disse sobre o ensaio nu. 

Narizinho admitiu que ficou um pouco chateada pelo fato da sua capa da Playboy ter atrasado. Inicialmente, seria junto com a também panicat Thaís Bianca. “Não conseguimos conciliar agenda. Mas Deus estava preparando algo melhor para mim”, disse, comemorando a capa do mês.